sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estou cuidando!

Antes de envelopar um livro que vai para troca tive o cuidado de relê-lo e mais uma vez gostei do que li.

Trocar livros tem suas vantagens, entre elas a de antes de se desfazer reler (ficaria perdido na prateleira e jamais teria esta chance) e a de receber uma nova obra que de outro modo dificilmente se chegaria nela. 

Ler é um dos meus hobbies. E agenda antiga também é livro aqui em casa e tenho dificuldade em me desfazer de algumas delas.

Hoje fui anotar uma citação para colocar no blog em uma agenda antiga e depois que fiz é que me dei conta do "tudo a ver"!

A agenda é de 2010, o dia 25 de janeiro, o mês mais gordo da minha existência, em que eu achava que poderia explodir de uma hora para outra, de stress, de comida, de vida mal vivida.

Agenda é diário mal-escrito, mas que tem o seu valor histórico, e no dia 25 daquele janeiro  escrevi:

"63,5
Dia de reformas, angústias, alimentação sem cuidados.
MAS NÃO DESISTO!
ESTOU  CUIDANDO!"

que achado no dia de hoje quando me encontro na casa dos 56kg sem angústias e com cuidados.

Contudo o mais legal de tudo isso, é que sem ler a agenda antiga, escrevi a citação retirada do livro que está sendo trocado e que tem tudo a ver, unindo o passado com o presente, com a prova de que estou cuidando!

"Se você não tem tempo para cuidar do corpo, um dia vai ter que arranjar tempo para ficar doente." Edward Stanley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde