terça-feira, 26 de novembro de 2013

Multiplicidade

Cheirinho de férias escolares no ar. Provas finais já feitas e alcançada a aprovação.

Foi (e ainda está sendo) um ano de vitórias.

Emagreci e aprendi a viver em torno de 56kg - o que é uma vitória e tanto.

Consegui passar o semestre em equilíbrio em todas as áreas e aprendi muito.

Um ano com mais de 4 viagens ao exterior e o sonho realizado de conhecer a Escandinávia.

Poderia ter feito muito mais, eu sei, mas admito que ainda tenho dificuldade em administrar minhas múltiplas facetas.

A criança interior está sempre inquieta, a ex-fofa ainda me tortura e a atual magrinha é um tanto insegura e até pessimista se vai sobreviver em um mundo cheio de tentações.

O jeito é seguir em frente e administrar os humores.

Enquanto isto estou procurando janelas acústicas para ouvir melhor os ruídos internos, tão-somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde