quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tem luz no final do túnel!

Só não consegue quem desiste no caminho.

Amanhã é o último dia da fase de consolidação Dukan e sem nenhum sacrifício passei da meta e emagreci um quilo a mais. Fica bom falar assim. Emagreci mais ao invés de engordei mais.

Emagrecer é mais auto-estima, mais boa forma, mais roupas confortáveis no armário, mais disposição e mais saúde.

Tenho me alimentado muito bem, tomado vinho e curtido pequenos e grandes prazeres à mesa. Tudo que a Dieta Dukan promete é fato. Este médico é meu herói, porque salvou minha vida.

Eu que já consultei nutricionistas e segui odiosas dietas, que já tomei remédios e fórmulas mágicas que pioraram minha saúde, que já frequentei SPA por três vezes, que já me torturei diante de mesas fartas, que fiz dietas malucas de revistas, agora consolidei o peso e aprendi a mantê-lo sem medo da mesa.

Estou pronta para o verão, para todas as estações seguintes, para as delícias das mesas e para manter o compromisso da quinta proteica e dos exercícios até o fim da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde