quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A arte de viajar

Recebi a pouco este cartão postal de Hong Kong. Não consigo me imaginar um dia inteiro neste lugar cheio de pó, no meio de montanhas áridas, mas o cartão veio recheado com as palavras do meu amigo chinês e é impossível não ficar emocionada com a viagem que empreendeu de mochila por estas bandas e contagiada com a sua felicidade.

Estou esperando o nome do lugar.


Além disso, passo para o blog a citação que escreveu que me tocou fundo:

"Traveling or Reading. Body or Soul must have one on the road."

Nestes dias estou lendo o livro "A Arte de Viajar" de Alain de Botton (comecei ontem e estou na p. 72). Esta frase poderia estar no livro dele. Quem sabe está?



Não conheço definição melhor para minhas viagens. Estou sempre na estrada.

Pensando bem, talvez passasse um dia inteiro neste lugar do cartão (body) mas certamente retornaria a ele muitas outras vezes (soul).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde