
Quem sabe seja a de ser antipática? Vai saber...
Aproveitei a chuva fraca e clima de inverno para ler o livro "Lago do Sonhos" de Kim Edwards, livro que ganhei há alguns anos e que é tão bom quanto "Guardião de Memórias".
Lendo e sozinha, com ruídos de festas em torno a mim. Quando olho pra trás, para a vida que passou, como é bom poder escolher estar só ainda que os outros achem isso uma esquisitice?
Não precisar ir a festas para agradar os outros, não precisar frequentar ambientes que pinicam ou constrangem? Tudo acaba, tudo passa, até a festa. O que fica é o que realmente importa. E deve ser paz. Fazer o melhor, sem invadir ninguém ou ferir interesses. Se ser esquisito hoje em dia é querer fazer o melhor sem encher o saco ou explorar ninguém, sou feliz com minhas esquisitices.
Vim rapidinho para enviar um e-mail de saudades pra Valéria e atualizar o blog com este desabafo. Como disse Valéria, estou aqui, fui deixada no mundo sozinha, por uma missão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde