terça-feira, 20 de maio de 2014

Ou Mudo ou me Mudo

Este primeiro semestre de 2014 tem sido um emaranhado de decisões, dúvidas, escolhas, contradições e sabe lá em que ordem registrar.
 
Andava incomodada querendo mudar de casa, de vida, de tudo, aí sosseguei um pouco, respirei e resolvi por algumas coisas nos devidos lugares, e as que não tinham ainda um espaço, estão encontrando.
 
Resolvi mudar o caos da minha vida ao invés de me mudar e leva-lo comigo. Está funcionando.
 
Ontem saíram quatro sacos imensos de livros do escritório. Mais de trezentos livros para doação. Serão mais úteis do lado de fora.
 
Parece que não saiu nada. Era tanta coisa esperando um lugar que parece nada está mudando, mas está.
 
Mudar é mais importante que simplesmente mudar de endereço. Mudar o jeito de olhar, de se vestir, de se organizar. Estou mais leve e ainda nem terminou.
 
Como não vou mais viajar, vou "destralhar" com calma alguns cantos obscuros da minha existência.
 
"Ei! Tem alguém aí?" é a leitura que começarei hoje, para relaxar da excelente leitura de "Por favor, cuide da Mamãe". Sem palavras como esta leitura foi boa e importante neste período do ano. Sem palavras. Só emoção. Super recomendo.
 
É isso, mudo e relaxo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde