sábado, 4 de maio de 2013

Saúde: basta querer e aproveitá-la!

Recebi este livro em 05 de abril p.p. em outra troca de livros bem sucedida.
Parecia não lido de tão bem conservado. Agora tem jeito de que foi lido e relido e vai ficar na biblioteca para consultas.

Li e reli a coletânea de bons hábitos e tratamentos que a Sra. Catharina cuidadosamente pratica em suas clínicas e sobre como aumentar a vitalidade e bem-estar com práticas simples, honestas e custo quase zero.

Manter o corpo saudável deveria ser o objetivo de todo ser humano, já que temos consciência que precisamos dele para tudo.

Sem consciência, descuidamos, adoecemos e transformamos nossa vida em uma tragédia, não importa se tem plano de assistência médica, muito dinheiro ou recursos. Hoje em dia os hospitais estão abarrotados até para atender o povo que paga plano de saúde?

Por que será que não preservamos a saúde? Poucas são as pessoas que se preocupam realmente com os alimentos que ingerem, com a regular prática de atividades físicas, com o equilíbrio emocional sem medicação e com o repouso e o lazer. É preciso este kit básico para se manter saudável e a Sra. Catharina é um exemplo a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde