quinta-feira, 18 de abril de 2013

Para não esquecer

Esta semana pude testar ainda mais a satisfação, a leveza, a alegria de fazer aquilo que só dependia de mim e que eu vinha protelando desde os primeiros meses do ano.

Enfrentei o imposto de renda deste ano e a pendência do ano passado, respondi consultas, estudos, forneci endereços que precisa fornecer, pedi e recebi informações importantes, ou seja, limpei aquelas pequenas dívidas e as protelações, que só dependiam de mim. Foi como limpar ou organizar a casa. Fiz uma faxina nas pendências, coloquei tudo em ordem e tirei vários pesos das costas.

Quando estamos devendo informações, favores, súplicas, trabalhos, seja o que for que nos obrigamos e não estamos cumprindo.... como pesa, ao menos para mim.

Por isso estou leve e pronta para atender as mais recentes reivindicações que já estão chegando.
Que sejam bem-vindas e solucionadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde