quarta-feira, 10 de abril de 2013

E agora, com que roupa???? Eu vou!!!!!

Algumas pessoas já nascem sabendo e não precisam fazer tudo com antecedência. Não tive este dom, ou nasci com ele e esqueci no caminho.

Para que alguma coisa funcione na minha vida preciso de tempo para planejar e para descartar dentre as opções que se apresentam (sim, o desapego deve fazer parte da rotina). Não é fácil. Daí resolvi que, para não viver estressada, devo fazer com bastante antecedência o que é essencial e que pode gerar desconforto se malfeito ou feito de qualquer jeito.

Quando eu viajava com mala em torno de 20 a 30 kg, costumava separar as roupas com antecedência de um mês mais ou menos, examinava os prós e contras, experimentava e as deixava separadas para revisar quando tivesse tempo durante a semana. 
Preciso visualizar. Cada um com suas inteligências e-ou trapalhadas. Neste meio tempo, ia descartando ou modificando a pilha até transformá-la na ideal, que nunca foi perfeita, mas foi ficando interessante.

Ontem terminou a função de definir lugares para visitar e acomodações. Fui convidada para planejar esta viagem, com direito a ir junto.
Hoje começo a pensar mais seriamente na roupa necessária para minha pequena mala de bordo. Um desafio que demanda tempo e ainda tenho!

E agora, com que roupa???? Eu vou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde