terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pé direito e muitas trocas

Há mais de sete anos eu tenho enviado e recebido cartões postais.
Envio alguns da minha cidade, alguns dos lugares por onde viajo e tantos outros cartões divertidos.   Recebo postais do mundo inteiro, às vezes de lugares que nem imaginava que existissem no mapa

Minha preferência é por receber fotos de cidades, especialmente daquelas onde a pessoa que envia reside ou visitou e quer compartilhar alguma experiência.

Ainda não tinha recebido nenhum postal da Lituânia e este chegou ontem, inaugurando as remessas de outubro. Ontem mesmo enviei dois para a Rússia e um outro para os Estados Unidos. 

Não bastasse aprender mais sobre a localização geográfica das cidades, cada cartão vem recheado de histórias de vida, de emoções, de sentimentos que transbordam para o lado de cá.

Os cartões viajam muito, milhares de quilômetros para chegar até nós, então não tem como não se emocionar.

Vilnius, aprendi, é a Capital da Lituânia.
Não é linda?
Gostei tanto da apresentação da cidade, daquele país, que agora quero incluir a Lituânia (Vilnius) em uma próxima viagem. Para isso tenho intensificado os estudos de língua inglesa. Para desbravar países de línguas que considero impronunciáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde