domingo, 6 de setembro de 2015

Feriado com livros

Todos  viajando e eu decidi ficar em casa. lendo e organizando pequenos objetos ainda sem lugar.

O microondas que já visitou todos os possíveis lugares da cozinha, e que mesmo assim parece um elefante em uma cristaleira, será trocado por um menor.

Amanhã os quadros começarão a encontrar seus lugares nas paredes ainda nuas. A mesa foi comprada ontem, mas não as cadeiras. Até o final do mês chegarão as cortinas, um sofá, a mesa (tomara que até lá as cadeiras já tenham sido escolhidas e compradas).

Mas o que mais fiz foi passear e ler e terminei o livro "Madame Charme" leitura prazeirosa e percebi que muitas das sugestões já venho adotando, mas preciso ainda me adequar à casa nova, destralhando um pouco mais.

Agora tenho que ler o livro que uma amiga deixou para eu ler no feriado. Já não chega as pilhas de livros à espera, mais esta. Mas o pedido tem valor. Quer que eu leia para que ela possa entender o que foi que atraiu tanta sua atenção sobre este livro. Como nada é por acaso, este livro não caiu no meu colo por acidente, então lerei entre hj e quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde