sábado, 25 de julho de 2015

Reaprendendo a mudar, porque o mundo virá

Sigo lendo "O Mundo que virá" sempre que sobra um tempo, mas nestes dias estou esvaziando armários para a mudança de casa semana que vem.

Esqueci como se muda. Tenho estado escondida, acomodada em uma vida apática, que nem fazia ideia como mudanças são energéticas. Precisava mudar.

Esta está sendo uma mudança em todos os sentidos, um marco importante para a vida que virá. Daqui para a frente vou ser dona do meu nariz, fazer o que eu gosto, do jeito que eu gosto, nos horários que me convém. Não vou me esconder atrás de relações que não me sinto bem. Não vou fingir isso ou aquilo. Vou simplesmente existir e ser eu mesma. Vou ficar só e aprender a fazer por mim. Estou deixando para trás móveis, livros e outros objetos. Vou reconstruir um lar, do meu jeito. Não vai ser fácil, mas vai o melhor que puder criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde