sexta-feira, 31 de julho de 2015

Preparando o futuro

A mudança prossegue. Caixas e mais caixas no novo endereço, restos de coisas no endereço antigo.

Ainda durmo na casa que estou esvaziando. Apesar de não ter mais fogão, não ter mais quase nada, sigo aqui, mas hoje dormirei no novo endereço e sozinha.

Esta mudança está sendo mágica, sob vários aspectos. Indescritível. Libertadora. Leve.

Recomeçar sem escombros, com união cada um em seu canto. 

Nunca fui padrão de nada. Minha infância foi sem pai sem mãe. Minha adolescência foi sem eira nem beira. Minha formação foi no susto e uma luta pela sobrevivência e agora a chance de uma nova fase, desconhecida, sem parâmetros, sem paradigmas, mas a entrega a cada novo dia é permanente.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde