terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resolvendo minhas unhas, sem gastar muito: unhas postiças

Há mais de 10 anos minhas unhas não são bonitas, apesar de todos os cuidados e receitinhas para fortalecê-las.
Quando se tem algo que não funciona, chama a atenção para os outros e eu notei que em Chicago a mulherada, independente da classe social ou cor, tinha unhas lindas e bem cuidadas. Antes de viajar fui na manicure e as minhas estavam bonitinhas, mas logo voltaram a ser fraquinhas e quebradiças.
Já usei unha postiça de manicure só nas quebradas e elas se recuperavam, já usei a caríssima unha de gel de manicure que detonou minhas unhas, e uso fortalecedores de todas as marcas, sem resultado.
Já fui a não sei quantas dermatologistas, sem sucesso.

Apesar de não gastar com manicure toda a semana, não tenho paciência para estes rituais que enfraquecem ainda mais minhas  unhas.

Durante um mês me diverti olhando as unhas das americanas, sempre impecáveis, sem lascas ou restos de esmaltes. Descobri que eram postiças e duas semanas depois comprei as minhas, mas não tive coragem de aplicá-las.
Hoje experimentei e ficaram lindas. Já são coloridas, uma caixa com 48 unhas e podem ser deste tamanho ou mais curtas. A caixa sai mais ou menos uma ida a manicure e já vem com cola e adesivos.
Eu que não uso esmalte vermelho, porque depois minhas unhas ficam ressecadas da tinta, adorei.
Rápida e indolor a aplicação. Só me arrependo de não ter trazido outras cores, porque nos EUA são baratíssimas!

Já passei apuros em viagens por causa das unhas quebradas e mal cuidadas. Agora, finalmente, achei a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde