terça-feira, 20 de outubro de 2015

Alguém vai chorar por mim!

Com o passar do tempo, as experiências e as escolhas fazem-nos pensar quem poderia nos enterrar, quem daria o último adeus ou choraria por nós.
 
Houve tempo que cheguei a pensar que ninguém. A luta diária, muitos nãos, isolamento e uma série de outras questões me levaram a crer que eu restaria só caída ao chão e que nada poderia fazer para mudar a desolação.
 
Hoje, com um novo serzinho que chegou em minha vida, descobri que já tenho quem sorria por mim e que por certo chorará de saudade quando for a hora.
 
E percebi também que apesar de ser tão rígida, tão dura e inflexível, sou muito amada e tenho mais pessoas que verdadeiramente sentirão minha ausência.
 
Amor tem raiz, precisa rega, podas e sol. E mesmo que pereça deixa a lembrança da existência, dos prazeres e experiências trocadas.
 
Ainda vale a pena amar e se entregar ao amor.

Terminei de modo forçado o livreo "A Montanha da Alma". A China me perturba, o comunismo não é natural, aquele povo é tão ignorante quanto o povo brasileiro que se deixa arrastar para o fundo do poço. Êta livro doído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde