quarta-feira, 5 de março de 2014

Greve dos Correios

Mais de dois meses de greve dos correios em minha cidade. Uma vergonha.

Enquanto isso a população se vira como pode para pagar as contas que não chegam, muitos pagam em cartório de protestos, outros vão entrar ou já entraram no SPC.

Há mais de 10 anos com a politização desta empresa, os carteiros têm deixado de fazer  serviço que era apreciado pela população. Faz tempo que os carteiros fazem mais de três greves por ano.
As greves são forçadas por sindicatos, causam um prejuízo incalculável e ninguém ganha nada com isto, muito menos os funcionários dos correios.


Bom seria que houvesse um governo sério que privatizasse logo os correios como foi feito com a telefonia no Brasil e a população só ganhou com isto.


Chega de Correios como empresa pública ineficiente e grevista. Chega do Monopólio dos Correios.
É preciso respeitar a população brasileira com serviços adequados de correios, luz, água e telefonia além de segurança, saúde e educação para todos.

Em um país sério, correios em greve por tanto tempo seria considerado uma calamidade pública a ser solucionada com urgência para salvaguardar os cidadãos lesados. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde