terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Entre conchas e livros

Final de semana passado liguei a tv na praia e estava começando o curta gaúcho "Somos todos Ilhas".
Gosto de filmes com sotaque gaúcho, com diálogos próprios de gente daqui e este curta é delicioso. Impossível não se identificar com os personagens e emoções. Muito feliz o destaque dado ao excelente livro "Presente do Mar" de Anne Morrow Lindbergh. O meu livro estava na praia e fui "obrigada" a reler alguns trechos após o curta.
Como não tenho hábito de assistir televisão perco alguns programas, mas não se ganha todas...

Trouxe da praia Baudolino, de Umberto Eco e dentro dele encontrei um bilhetinho  do Rafael, desejando boa leitura, em fevereiro de 2011.
Gosto muito deste escritor, tenho um número razoável de obras dele, mas até hoje não li nenhuma completa. Como decidi alguns anos atrás que vou começar e terminar todos os livros que escolher para ler, agora vai!

Estou ainda na página 32 de 459 e dificilmente terminarei a leitura neste fevereiro, mas o desafio está lançado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde