terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Felicidades pra mim!

Nesta semana faço aniversário. 
Fico mais velha, mais experiente, mais na contramão do que as tendências sócio-culturais desenvolvem neste país e até no mundo.

Jamais imaginei que ia viver tanto.
Se soubesse
-talvez tivesse emagrecido muito antes de forma definitiva como agora (sigo na casa dos 56kg espiando os 55kg);

-quem sabe teria feito uma terapia séria para suportar o peso das frustrações sociais;

-ou aprendido a ser mais generosa comigo e com todos em torno de mim (é que não sai do meu corpo o DNA da depressão econômica vivida pelos meus antepassados).

Hoje tenho dinheiro, tempo, saúde. Tenho o que planejei ter se tivesse futuro e este chegou, é hoje.
Todos os meus sonhos se realizaram.

O único problema é que parei de sonhar talvez por temer o novo futuro, uma nova etapa, talvez por achar que nesta altura já seria apenas um peso morto. No entanto estou aqui, viva e inteira.
Neste aniversário vou sonhar novos planos, arquitetar novos horizontes e voos.
Preciso aprender a festejar todos os dias como se fossem os melhores e não somente ficar na prevenção.

Preciso gastar a vida que há em mim, extingui-la com garra e felicidade em pequenas e grandes novas conquistas e desafios. Alçar voos mais altos.

O tempo de fazer economia passou e foi bem sucedido. É tempo de usufruir o que resta da minha passagem por aqui  e esbanjar na vida que ainda há em mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde