domingo, 31 de maio de 2015

A Cor do Leite

Acordei depois das 10 horas hoje. Há quanto tempo não fazia isso? Relaxar, entregar-se, descansar, são tarefas difíceis de cumprir nas rotinas que desenhamos.

"a cor do leite" é um livro pequeno mas denso. Comecei a ler ontem e enquanto não terminei não parei.

Sigo lendo pouco este ano, na verdade, não é que estou lendo menos, é que recuperei um hábito perverso de  ler vários livros ao mesmo tempo. Nos últimos anos tinha me disciplinado a "desabituar-me" disso, mas retomei, com voracidade. Por isso, em Junho, que começa só amanhã, já tem listado dois livros que estou lendo ao mesmo tempo. "Como domar um elefante" estou lendo e transformando em Áudio, para carregar comigo. O Livro de Maida, que trouxe de Chicago e já li trocentas vezes o início e abandonei, está na cabeceira da cama. Até o final do ano, eu concluo.

Não vou esquentar a cabeça, pela bagunça nas leituras. Está bagunçado, mas divertido, e os livros tem sido importantes aliados nesta fase de mudanças, em todos os sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde