sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cães de Babel

A vida continua e a leitura também.
 
Hoje estou fiquei emocionada e triste pela  morte de Giorgio Faletti, 63 anos, que na minha ignorância, acreditava ser exclusivamente escritor. Estava mal informada.
Ele era um artista multifacetado: escritor, cantor, ator, diretor e sabe lá o que mais.
Passou mal, avisou o teatro que não apresentaria o espetáculo hoje, foi hospitalizado e morreu.
 
Estou lendo o último dos três livros que comprei em Joinville, em uma linda feira a céu aberto. Cães de Babel. O livro é muito bom, diferente de qualquer outro livro que eu já tenha lido e estava refletindo sobre a morte que o livro narra, quando recebi a notícia.
 
Tem certeza maior que a morte? Cães de Babel está me proporcionando mergulhar nela, entre risos e reflexões.
 
Porque é isso. Ela, a morte, chega, queiramos ou não. Só me resta agradecer pela obra que nos deixa e desejar que descanse em paz.
Meus próximos livros de leitura serão dele.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde