quinta-feira, 17 de abril de 2014

Motivos Operacionais....

Sem muita fé, fui mais uma vez dar uma olhada no cód rastreamento deste livro da foto, enviado para mim no início de fevereiro. Para minha surpresa descubro que finalmente os correios tinham atualizado o andamento e que o livro estava desde 11 de abril p.p. esperando o "próximo dia útil" para a entrega. Pode isso?
 
Poder não pode e não deve. Mas em um país decadente, sem serviços públicos eficientes tem que correr atrás. Não vou contar a maratona, porque quase desisti.
Mas como insisto nos meus direitos já estou com o livro em mãos e muito feliz.
 
Como prêmio, trouxe mais um que estava parado nos correios, sem previsão para entrega.
Fazer o que?
 
Ser feliz e comemorar!
 
Adoro viajar, mas Pantanal é um lugar que  pretendo conhecer por filmes, fotos, livros e músicas. É lindo, misterioso e imenso e eu quero preservar na memória desse jeito mágico.
 
No início do livro palavras de Manoel de Barros:
 
"Beleza e glória das coisas o olho que põe.
Bonito é o desnecessário.
É pelo olho que o homem floresce".
 
Antes de ir aos correios fui entregar 13 livros infanto-juvenis na creche. Encontrei uma freira que não via há muito tempo. Ganhei mais do que doei. Revê-la, ganhar todos aqueles abraços que já não lembrava quanto são fortes e acolhedores, fez tudo parecer mais simples e belo.
 
Ah propósito, fui muito bem atendida no CDD dos Correios. Os nossos carteiros ainda são excelentes no serviço que prestam. Precisam abrir os olhos para os sindicatos que querem ferrar o serviço público. Não tenho dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde