sexta-feira, 13 de setembro de 2013

segundo dia Dukan

Li o livro inteiro antes de começar a dieta Dukan.
Fui no site calcular o peso ideal a ser consolidado, e estou hoje no segundo e último dia da dieta de proteína não pura - PP. Reli alguns tópicos sobre a fase de ataque.

Nunca tinha me submetido a um período de alimentação exclusiva assim, embora já tenha feito muita dieta maluca, mas como preciso perder menos de 3 quilos e são aqueles que não "descolam" sem muitos empurrões, preciso tentar.

O livro é muito bom e tira  dúvidas.

Para seguir direito tem que ler e reler. Esta última edição faz uma revisão da dieta.

Nestes dois dias devo perder 0,73 kg. É pouco, mas se for para nunca mais voltar é uma grande vitória. 

Hoje, estou comendo menos do que ontem, espontaneamente. Proteínas saciam, a cabeça não dói e não se perde a disposição. A atividade física está normal e estou bebendo muita água.

Amanhã registrarei o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde