quinta-feira, 21 de junho de 2012

ah se eu soubesse...


Este ano tenho assistido filmes excepcionais. Ou estou menos exigente, ou estou realmente com sorte. Esta semana assisti "Amor Impossível" e adorei. Semana passada assisti o filme de Polanski "Deus da Carnificina" e também adorei. Antes destes dois tantos outros todos fantásticos.
Recentemente estive no Uruguai, que também adoro, e no Teatro Solis (na sala secundária) assisti "El Tobogan", peça que como todos os últimos filmes que tenho assistido faz pensar na família e nas relações in-out.


Quando eu era menininha, metódica, planejei meu futuro, estabeleci metas e fui fincando bandeiras nas área conquistadas no War da vida. Que lindo, quanta perfeição. É só querer, batalhar e lá está: vim, vi e venci!

Acontece que o presente de cada um, com as perdas e ganhos, vira e mexe colide com tantas outras vontades e adequações in-out e tantas vezes tem-se que desmarcar terrítórios apaziguados e recomeçar do zero, ou pior ainda - da terra arrasada.
Viver é uma eterna batalha e todo  o dia se ganha e se perde algo.

Ah... se eu soubesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde