segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quem sabe mais de mim: eu ou você?

Nos últimos dias aconteceram coisas-fatos-comunicações esquisitas. Embora eu seja uma criatura extremamente reservada, com uma zona privada  bem chaveada, algumas pessoas deixam pequenas pistas de que esta zona é vulnerável e que sabem mais de mim do que eu mesma.
Em idos tempos eu correria atrás, saber quem violou meu sigilo, etc. e tals, mas hoje.... deixa estar.
Falar dos outros, fuxicar na vida alheia para matar o tempo é moda nacional. E não dá nada. Não muda a minha vida para melhor ou para pior e eu sigo em frente nos meus objetivos.
A janela de Johari não era do meu conhecimento. Tantas coisas não são ainda, mas sigo aprendendo.
É um sonho abrir a primeira janela, da Arena, mais e mais para que ilumine os outros espaços para mim mesma conhecê-los e quem sabe aos outros. Ainda um sonho, sem mérito nem merecedores. Talvez neste dia minha vida privada possa ser novamente minha e reservada, como deveser.
A estrada é longa e a vida curtíssima!

"È impossibile entrare in comunicazione con gli altri senza aver preventivamente trovato se stessi". Kierkgaard


Um comentário:

  1. Oi antes de tudo muiiito obg pela palavras la no meu blog, obg mesmo!!
    E claro volte sempre !!
    Sobre seu post, eu tinah essa zona ai preservada, mas sei lá dá trabalho demais viver tentando nao ser o foco e acabamos sendo né? rss
    Eu fiz como vc relaxei e deixei está...
    A vida ja é dura demais por si só...eu nao quero torna-la mais dura rss
    um grande abraco.

    ResponderExcluir

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde