quinta-feira, 8 de março de 2012

Ontem e Hoje como Amanhã

Dia Internacional da mulher. Relembrei pela manifestação na frente da Praça, das mulheres deformadas pelo desleixo,  ligadas a movimentos revolucionários de invasão de propriedade. Quando foram embora deixaram a praça e o asfalto cheios de lixo. Nojo!

Fui lembrada por mensagens de pessoas, por e-mail e no celular.

Todo o dia é dia da mulher, do homem, dos velhos, adultos e das crianças. Cada cultura, cada povo tem que seguir seu ritmo de evolução e aprendizado. Essa mania que temos de resolver as diferenças dos vizinhos e esquecer das nossas é uma grande desculpa para não fazer nada.

De qualquer forma hoje prestei homenagem a uma grande mulher, no hospital. Graças a esta mulher, eu cresci, eu vesti e comi muitas vezes. Substituiu minha mãe em muitos momentos e não fez feio.

Como diz o ditado, uma mão lava a outra e as duas lavam  os pés.  Soube a vida trazer uma oportunidade para hoje eu ajudar alguém que tanto me ajudou e que bom que eu estava pronta e que ela confiou em mim.

Este dia tão especial, tão feminino, sem lixo no chão, vai ficar marcado para sempre como uma boa lembrança, digna de guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde